Profissionais

A Otorrinos Recife conta com uma equipe de destaque na otorrinolaringologia regional e nacional.
Conheça nossos profissionais.


Enoque Godoy

Direção clínica/ Otorrinolaringologia


Formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1977, com especialidade em ORL no Hospital Pedro II. Ex-Professor Assistente da UPE; Título Esp. pela ABORL Cérvico Facial.
Interesses subespecialidades: Otologia, Otorrinolaringologia Pediátrica, Rinologia.

Frederico Jucá

Direção clínica/ Otorrinolaringologia


Formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1974, com residência em ORL no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Título Esp pela ABORL Cérvico Facial. Ex-Professor Assistente da UPE. Interesses subespecialidades: Rinologia, Laringologia.

Cristiane Marcela Santos

Otorrinolaringologia/ Medicina do sono


Formada pela UFPE em 1998 com residência em ORL no Hospital do Servidor Público do Município de São Paulo, em 2001. Título de  especialista em otorrinolaringologia em 2000. Formação em Medicina do Sono pelo Instituto do Sono da Universidade Federal de São Paulo (UniFESP). Preceptora do programa de residência médica do Hospital Agamenon Magalhães em Otorrinolaringologia.
Interesses subespecialidades: Rinologia (cirurgia do nariz e seios da face), Medicina do Sono.

Patrícia Fernandes

Otorrinolaringologia


Formada pela FESP-UPE em 1998, com  residência médica no Rio de Janeiro (Hospital  Souza Aguiar e Hospital da Lagoa). Interesses subespecialidades: Rinosseptoplastia (cirurgia funcional e estética do nariz)

Eduardo Mendonça

otorrinolaringologista


Formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1999, com especialidade em ORL na PUC-São Paulo; e Medicina do Sono, no Instituto do Sono. Título Esp. pela ABORL-CCF.  Residência médica em ORL.

Fernando de Souza Leão

Otorrinolaringologia


Formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 2000. Residência em Otorrinolaringologia.

Juliana Gusmão

Otorrinolaringologia


Formada pela Universidade Federal de Pernambuco em 2006, com residência em ORL no Hospital das Clínicas. Título Esp. ABORL Cérvico Facial.

João Neto

Otorrinolaringologia


Formado pela Universidade de Pernambuco - UPE, em 2002, com residência em ORL na Clínica Otorrinos ,- São Paulo. Título Esp. pela ABORL Cérvico Facial.
Interesses subespecialidades: Otorrinolaringologia Ocupacional,  Estética, Voz Profissional.

Danielle Andrade

Otorrinolaringologia


Formada pela Universidade de Pernambuco - UPE, em 2001, com residência em ORL no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo. Título Esp. pela ABORL Cérvico Facial
,

Cristiane Correia

Otorrinolaringologia


Formada pela FESP, em 1990, com residência em ORL. Título Esp.pela ABORL Cérvico Facial - São Paulo PUC. RGS.

Fernando Campos

Alergologia


Formado em 1978, em Recife, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Residência no Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP), em Pedriatria. Professor Adjunto de Pediatria da UFPE. Mestre em Pediatria. Chefe do Ambulatório de Alergia da UFPE.

Paulo Bentes

Cirurgia de cabeça e pescoço


Formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 2000. Residência em Cirurgia Geral no Hospital Otávio de Freitas - SUS/PE; Cirurgia de Cabeça e Pescoço, no Hospital Heliópolis - SUS/SP. Especialista em cabeça e pescoço pela Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Mestre em cirurgia.

Newsletter

Cadastre-se abaixo e receba nosso informativo.


2010. Todos os direitos reservados. www.otorrinosrecife.com.br
Rua Jornalista Trajano Chacon, 305 Ilha do Leite - Recife/PE - Tel: (81) 3414.7400